quarta-feira, 14 de abril de 2010

Proj. Sampa Inclui no Show Palavra Cantada



PÉ COM PÉ
Um show que os participantes do Proj. Passeando por Sampa Inclui tiveram a honra e a alegria de assistir
Esse espetáculo apresentado por Paulo Tatiti e Sandra Peres que contaram histórias, cantaram com uma banda predominantemente percussiva e apresentaram tambem as canções compostas sob inspiração dos mais diversos ritmos brasileiros. Incluindo também alguns dos antigos sucessos da Palavra Cantada, como “Rato”, ‘Sopa”e “Pomar”.
Os números musicais são antológicos, que levaram a nós e a platéia a vivenciar emoções de várias naturezas: “Eco”, com seus mágicos efeitos sonoros, o arranjo excitante da assombrosa “Taquaras”, o recado surreal e engraçadíssimo de “Bolacha de Água e Sal”, as aventuras empolgantes da “Menina Moleca”, o lirismo poético de “Bicicleta” e “Balé”, a viagem à origem dos ritmos em “África”, os trocadilhos inteligentes de “Pé com Pé”.
Assim foi esse éspetáculo que o Projeto Sampa Inclui teve a Honra de levar os seus participante a assistir.












Projeto Sampa Inclui visita o Solo Sagrado












O Solo Sagrado recebeu no dia 13 de março, cerca de 50 pessoas com deficiência e mobilidade reduzida junto com seus familiares, participantes do projeto Passeando por Sampa Inclui, para passear e se divertir pelos jardins e praças.


O projeto mantido pela Subprefeitura da Capela do Socorro, São Paulo, conta com diversos parceiros, como a SPTrans/ATENDE, para oferece lazer gratuito e acessível para moradores da comunidade.


Para uma das coordenadoras do grupo, Elisabeth Renneberg S. Rodrigues, o objetivo é proporcionar melhor qualidade de vida, sensibilização e transformação dos deficientes, principalmente das mães, que se dedicam para o bem estar de seus filhos.


Recebidos no Templo com palavras de boas vindas, o grupo recebeu informações sobre a filosofia de Mokiti Okada e receberam Johrei.No término do passeio, o visitantes participaram de uma vivência com a flor.