terça-feira, 11 de maio de 2010

Pq. Vila Lobos 08/05/2010

Eliane Cristina é o Destaque do Passeio ao Pq. Vila Lobos realizado no dia 08/05/2010.





Eliane Cristina Correa 38 anos, Professora da Rede Municipal de São Paulo.
Atualmente leciona na sala de Apoio e Acompanhamento a Inclusão na ENER - Jardim Eliana.
Nesta sala Eliane atende semanalmente 30 alunos com NEE, em turmas separadas para uma complementação nas atividades padagógicas.
Formada em Letras pela FINTEC, Pedagogia pela UNIBAN e com especialização a nível de Pós Graduação em: Educação Especial; Deficiência Intelectual e Psicopedagogia, cursos realizados na UNINOVE e recentemente concluiu um curso de Libras no Ceu Rubi.
Alem de lecionar Eliane tambem realiza reabilitação desportiva na AACD do Ibirapuera quatro vezes por semana, sendo dois dias natação e dois dias tenis de mesa.
E aos domingos faz condicionamento fisico no Céu Dutra com o Grupo Superação.
Eliane é uma pessoa que gosta muito de fazer amizade e estar entre os amigos, gosta muito tambem de sua profissão e acredita que a Inclusão é algo possível, mas que é preciso correr atraz, não é atoa que Nossa Querida Amiga Eliane chegou onde chegou!
Pra ela o que é essencial na vida é estar bem com a Familia.
Conheceu o Projeto Passeando por Sampa Inclui atravez de uma funcionária da Escola onde trabalhava e o seu primeiro passeio foi no aniversário de 1º ano do Projeto realizado no Ceu Dutra, e de lá pra cá nunca mais abandonou o Projeto.
Hoje Eliane vê o Projeto como uma extensão de sua Familia.
No Projeto fez muitas amizades significativas, conheceu pessoas e histórias emocionantes que a fizeram cada vez mais a acreditar na vida.
E segundo suas proprias palavras:
- Neste Projeto já me apaixonei, já chorei, já sorri, neste Projeto sou uma pessoa FELIZ.

Professora Eliane assim conhecida no Projeto Sampa Inclui é uma Pessoa muito Querida por todos com seu jeito alegre, estrovertido e brincalhão.
Está sempre de bem com a vida, mesmo que esta por algumas vezes lhe imponha obstáculos, uma lição de vida a todos nós!!!
Voces poderão conferir suas peripécias no inicio do video e tambem em suas fotos.

Analu Maceravisck