quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é Dia do Beijo / 13 de Abril





O Beijo

Até o Garfield vai gostar desta quarta feira dia 13 de abril, quando o Brasil comemora o Dia do Beijo.
O Beijo afetuoso, entre namorados, entre amigos, de mãe para filho, de filha para pai,de bom dia, de despedida, de selinho, roubado.
É bom de qualquer jeito.
Não se sabe quem foi o responsável por conceber uma da data para a principal expressão de carinho, mas todo mundo deve comemorar.
Carinho, afeto, amor e amizade o beijo libera um hormônio chamado serotonina que eleva e produz uma sensação de bem estar, felicidade e pode até combater a depressão!

O Beijo não tem dia nem hora certa...
Vale a qualquer hora.

" Mande um Beijo Caprichado Para Quem Voce Ama "

Virada Cultura 2011


Vem ai a 7ª edição da Virada Cultural de São Paulo que se realizará nos dia 16 e 17 de abril dando inicio às 18 h do sábado.
Serão 24 h ininterruptas de programação, com mais de mil atrações gratuitas espalhadas por diversos palcos da cidade entre elas apresentações musicais, artistas circenses, peças teatrais e diversas outras atrações ligadas a arte.
Rita Lee fará a abertura da Virada Cultural que se realizará no palco Julio Prestes às 18:00 horas.
Uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em parceria com o Sesc e a Secretaria do Estado de Cultura, e adesão das mais importantes instituições Culturais da cidade.
Importante lembrar que uma grande parte do centro velho é fechado para o trânsito de veículos(exceto local) e boa parte das linhas de ônibus serão circularizadas e o metrô funcionará ininterruptamente durante 24 horas.
Haverá praças de alimentação em todo o perímetro do evento no centro com diversas barracas de pastel, yakissoba, tapioca, caldo de cana, salada de frutas, churros entre outras...